sexta-feira, 6 de setembro de 2024

INÍCIO DO SOFRIMENTO!

O Grande Sacerdote fez algumas perguntas a Jesus a respeito dos seus seguidores e dos seus ensinamentos. E Jesus respondeu: – Eu sempre falei a todos publicamente. Ensinava nas sinagogas e no pátio do Templo, onde o povo se reúne, e nunca disse nada em segredo. Então, por que o senhor está me fazendo essas perguntas? Pergunte aos que me ouviram, pois eles sabem muito bem o que eu disse a eles”. (João 18.19-21).

Jesus é questionado sobre os seus seguidores e seus ensinamentos. Ao que Ele respondeu: ‘Eu sempre falei a todos publicamente. Ensinava nas sinagogas e no pátio do Templo, onde o povo se reúne, e nunca disse nada em segredo. Então, por que o senhor está me fazendo essas perguntas?’ O Mestre ainda mencionou que eles deveriam questionar os seus ouvintes. Jesus sabia que eles haviam aprendido muitas coisas com Ele. E como estamos fazendo para compartilhar as boas novas que Jesus nos ensinou? Louvemos e adoremos ao Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...