quarta-feira, 11 de setembro de 2024

SEU PRÓPRIO POVO!

Isso aconteceu assim para que se cumprisse o que Jesus tinha dito quando falou a respeito de como ia morrer. Pilatos tornou a entrar no palácio, chamou Jesus e perguntou: – Você é o rei dos judeus? Jesus respondeu: – Esta pergunta é do senhor mesmo ou foram outras pessoas que lhe disseram isso a meu respeito? – Por acaso eu sou judeu? – disse Pilatos. – A sua própria gente e os chefes dos sacerdotes é que o entregaram a mim”. (João 18.32-35).

Neste momento Pilatos deixa os líderes e volta a entrar no palácio, e perguntou a Jesus: ‘Você é o rei dos judeus?’. Ao que Jesus respondeu: ‘Esta pergunta é do senhor mesmo ou foram outras pessoas que lhe disseram isso a meu respeito?’ Então Pilatos disse: ‘Por acaso eu sou judeu?’ A partir daí ele disse a Jesus que quem desejava vê-lo morto era a sua própria gente que o levou a ele. Mencionou, ainda, que foram os chefes dos sacerdotes que o entregaram. Será que já vivemos um momento em que fizemos algo de ruim a uma das pessoas que nos são caras? E o que estamos fazendo para divulgar a Boas Novas de Salvação? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...