domingo, 1 de setembro de 2024

PROTEÇÃO DIVINA!

Judas, o traidor, estava com eles. Quando Jesus disse: ‘Sou eu’, eles recuaram e caíram no chão. Jesus perguntou outra vez: – Quem é que vocês estão procurando? – Jesus de Nazaré! – tornaram a responder. Jesus disse: – Já afirmei que sou eu. Se é a mim que vocês procuram, então deixem que estes outros vão embora”! (João 18.6-8).

Quem é que vocês estão procurando? – Jesus de Nazaré! – tornaram a responder. Jesus disse: – Já afirmei que sou eu. Se é a mim que vocês procuram, então deixem que estes outros vão embora’. Antes desta pergunta estava presente Judas. Ele que mostrou onde Jesus estava. Jesus sabia desde sempre o que aconteceria. Ele estava preparado. Mas, mesmo sabendo de tudo Ele ainda procurou uma maneira de tirar seus seguidores daquele lugar. Os discípulos que depois de todos os acontecimentos deveriam continuar  o ministério de Jesus. assim foi e assim é, Jesus procurando proteger os seus escolhidos. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOMENTE AMOR!

“ Depois disso Pilatos quis soltar Jesus. Mas a multidão gritou: – Se o senhor soltar esse homem, não é amigo do Imperador! Pois quem diz qu...