segunda-feira, 4 de setembro de 2023

SÓ VITÓRIA!

“Estavam em volta de mim e eram muitos os inimigos, mas, pelo domínio de Deus, o Senhor, eu acabei com eles. Eles me circularam por todos os lados, mas, pelo poder do Senhor, eu acabei com eles. Como abelhas, eles se atrelaram, em minha volta, porém foram tostados no fogo como galhos secos; pelo poder do Senhor, eu acabei com eles. Com brutalidade eles me atacaram, e eu quase fui vencido, todavia o Senhor me auxiliou. O Senhor Deus me tornou forte e poderoso; ele me salvou. Ouçam os gritos alegres de vitória no acampamento do povo de Deus: - o poder do Senhor nos outorgou a vitória. Com o seu poder ele fez grandes coisas. O poder do Senhor nos deu o triunfo”. (Minha paráfrase do Salmo 118.10-16).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...