sexta-feira, 29 de setembro de 2023

AFLIÇÃO CONSTANTE!

“Sempre que estive em aflição, pedi o auxílio de Deus, o Senhor, e ele me atendeu. Ó Senhor, livra-me das pessoas falsas e mentirosas! Mentirosos, o que será que Deus fará com vocês? Como será que ele vai dar-lhes o castigo? Ele vai castigá-los com as flechas bem afiadas e com brasas de um soldado. Viver entre vocês me traz tanto sofrimento como se eu morasse em Meseque ou entre a gente de Quedar. Já faz muito tempo que estou morando com aqueles que detestam a paz. Quando falo de paz, eles falam a favor de guerra.” (Minha paráfrase do Salmo 120).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...