sábado, 9 de setembro de 2023

GUERRA DIÁRIA!

“Senhor, olha para o teu servo e faz com que eu observe a Tua lei e possa vivenciar a Tua Palavra. Tira qualquer entrave que possa obstruir a compreensão dos Teus propósitos para a minha vida e eu possa me deliciar ante as maravilhas que a Tua lei me dá. Estou peregrinando neste vale de sofrimentos, mas ante a Tua presença em mim sou feliz! Todo meu ser espera debilitado por ansiar em todo momento viver os Teus justos preceitos. É uma guerra que vivencio a cada dia. Mas a vitória está em Teu amor por mim. Repreendes sempre todos os soberbos, aqueles que se sentem maiores do que a Tua palavra, e se desviam da Tua verdade! Não permitas que eu sinta vergonha, ou mesmo que eu seja desonrado diante de estranhos, o Senhor bem o sabe, tenho procurado andar em integridade contigo. No tempo em que líderes inimigos se colocavam em união para tramar contra as minhas atitudes, eu procurava ouvir a Tua voz e meditar na Tua Palavra. Tu sabes Senhor que os Teus mandamentos são a minha alegria e me recomendam como estar firme nas Tuas promessas. Não me desviarei”. (Minha paráfrase do Salmo 119.17-24).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...