quarta-feira, 27 de setembro de 2023

AMOR EM ADORAÇÃO!

Os dirigentes procuram atormentar minha vida sem causa aparente, entretanto minha alma treme diante da tua palavra. Sinto-me aliviado ao me lembrar da tua lei, tal aquele que encontra muita coisa que sobeja. Tenho desprezo e procuro repelir com horror a falsidade. Mas como amo a tua justiça. Incontáveis vezes eu louvo o teu nome a cada dia porque tua palavra é justa e os teus mandamentos perfeitos. Todos aqueles que amam a tua lei usufruem de muita paz, sei que tropeço algum poderá embaraçá-los. Senhor como aguardamos na tua salvação, pessoalmente procuro executar todos os teus preceitos. Eles são vida!   Meu coração busca ouvir e observar os teus testemunhos; meu amor chega ao extremo da adoração. Procuro observar a tua palavra e os teus testemunhos, porque sei que meu caminho está nas tuas mãos e diante de ti a minha vida. Louvado seja Senhor por tua palavra! (Minha paráfrase do Salmo 119.161-168). 

Léo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...