quinta-feira, 21 de setembro de 2023

EU TE LOUVO, SENHOR!

Senhor, não aprecio coisas dúbias, entretanto amo demais os teus preceitos. Toda a minha proteção vem de ti, tanto o meu lugar de retiro, como aonde eu estiver, somente junto a ti me sinto segura. Que todos aqueles que desejam fazer algum mal à mim sejam afastados do meu caminho, pois só desejo guardar os teus mandamentos. Tu me mantém a cada passo conforme as tuas promessas, e isso me faz sentir mais viva. Senhor não me permitas ficar envergonhada de tudo que espero em ti. Somente tu me deixas tranquila e me sinto protegida e salva de todas atribulações e continuamente estou contente com os teus testemunhos. Sei que o Senhor não aceita aqueles que se afastam da tua palavra, visto que eles se enganam a si mesmos e falam falsamente dos teus preceitos. Os ímpios, todos eles estão apartados do Senhor, eles não conseguem ter comunhão contigo, eles mesmos se afastam de ti. Entretanto, eu amo a tua lei. Meu temor e respeito são voltados para o meu Deus que me faz ficar com as emoções à flor da pele. Eu te louvo ó Senhor! (Minha paráfrase do Salmo 119.113-120).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...