terça-feira, 19 de setembro de 2023

AMO A TUA PALAVRA!

“Senhor, sou apaixonada pela tua Palavra! Ela me faz refletir durante todo o meu caminhar e isso, diariamente! Através dos teus estatutos o Senhor me faz mais conhecedor e dá-me sabedoria que outras pessoas que andam só preocupadas com a vida dos outros, não têm. A tua lei está a todo instante comigo, no meu interior. Percebo que meu entendimento cresce a cada dia e ultrapassa qualquer expectativa minha. Sei que o motivo é que eu sempre medito nos teus testemunhos. Tenho buscado viver com a prudência como minha aliada, enquanto outros com mais idade não buscam por ela, mas o motivo é que eu procuro estar atenta e obedecer a tua palavra. ‘Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca’”. (Minha paráfrase do Salmo 119.97-104).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...