domingo, 3 de setembro de 2023

CONFIANÇA PLENA!

“Agradeçam a Deus, o Senhor, porque ele é bom e porque o seu amor dura para continuamente. Que o povo de Israel diga: - O seu amor vive para sempre! Que os sacerdotes falem: - O seu amor dura para sempre! E que todos os que temem digam: - O seu amor dura para sempre!  No meu tormento, eu bradei ao Senhor; ele me respondeu e me livrou da aflição. O Senhor está comigo, e eu não tenho receio; que mal me pode fazer alguém? O Senhor fica comigo; é ele quem me auxilia. Por isso, verei a ruína dos meus opositores. É melhor confiar no Senhor, do que estar sujeito aos seres humanos. É melhor confiar no Senhor do que depender de pessoas admiráveis”. (Minha paráfrase do Salmo 118.1-9).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...