domingo, 29 de janeiro de 2023

VEM ME SOCORRER!

“Senhor, não te distancies de mim, pois a inquietude está junto de mim, e não vejo quem possa me ajudar. Muitos animais me cercaram; fortes touros de Basã me rodearam. Escancararam suas bocas contra mim, como um leão que destrói e ruge. Me derramava como água, e todos os ossos do meu corpo se desconjuntaram; o meu coração derreteu-se dentro de mim como a minha força esmoreceu e se secou, e a língua se me pega ao paladar; e me puseste no pó da morte. Os cães me rodearam juntos os malfeitores de cercaram; traspassaram minhas mãos e pés. Dava para contar todos os meus ossos; eles veem e me contemplam. As minhas vestes são repartidas entre eles e lançam sortes sobre a minha túnica. Porém tu, Senhor, não fiques distante de mim; minha força, apressa-te em socorrer-me”.  (Minha paráfrase do Salmo 22.11-19).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...