segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

RECONHECIMENTO!

“Senhor, do fundo da minha alma, eu te louvarei; vou contar as maravilhas que fizestes. Em ti cantarei com prazer e alegrias saltitante entoarei louvores ao teu santo nome, altíssimo Deus. Vejo que até os meus inimigos voltaram atrás e caíram; diante da tua face eles pereceram. Visto que tu sustentas o minha causa e vês o meu direito; o tribunal é para que te assentes e julgue a todos com equidade e justiça. Senhor repreendestes as nações, destruíste os ímpios, e seus nomes tu apagastes por toda a eternidade. Inimigo! Oh! Eis as assolações foram consumadas; as cidades arrasadas, e o que havia de recordações sucumbiu  diante delas. Entretanto, por tudo a eternidade o Senhor está no seu trono que preparado está para julgar. Será Ele quem julgará com justiça o mundo. Ele julgará todos os povos com retidão. Para o oprimido o Senhor será um refúgio; supremo refúgio nos momentos de aflição. Grande Senhor, os que conhecem o teu nome confiarão em ti. Porque Tu, Senhor, não desampara aqueles que buscam o Senhor! (Minha paráfrase do Salmo 9.1-10).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...