segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

O DOMÍNIO É DELE!

“Da espada livra a minha alma e a minha predileta, da força do cão. Salva-me da boca do leão; sim, ouve-me desde as pontas dos unicórnios. E assim, vou declarar o teu nome aos meus irmãos; vou louvar-te diante da congregação. Louvai-o, vós os que temeis ao Senhor; todos vós, descendência de Jacó, glorificai-o e temei-o todos vós, descendência de Israel. Porque não desrespeitou nem repeliu a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto; antes, quando clamou, o ouviu. O meu louvor virá de ti na grande congregação; pagarei os meus votos diante dos que o temem. Os mansos comerão e se saciarão; louvarão ao Senhor os que o buscam; o vosso coração viverá para sempre. Todos os limites da terra se lembrarão e se converterão ao Senhor; e todas as gerações das nações adorarão perante a tua face. Porque do Senhor é o reino, e ele domina entre as nações. Todos os grandes da terra comerão e adorarão, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante ele; como todos os que não podem reter a sua vida. Uma semente o servirá; falará do Senhor de geração em geração. Chegarão e vão anunciar a sua justiça ao povo que nascer, porquanto ele o fez”.  (Minha paráfrase do Salmo 22.20-31).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...