quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

CONFIO EM TI, SENHOR!

“Senhor, porque confio em ti, guarda-me. Do âmago do meu ser, disse ao Senhor: Só tu és o meu Senhor; na minha vida nenhum outro bem é além de ti. Quero dizer aos santos viventes na terra e aos ilustres a quem dedico a alegria: àqueles que fazem ofertas a outros deuses, as dores vão se multiplicar; eu não vou oferecer libações de sangue, nem pronunciarei seus nomes. A minha porção da minha herança e o meu cálice são o Senhor; tu que sustentas a minha vida. As linhas chegam a mim em lugares deliciosas; sim, coube-me uma linda herança. Louvarei ao Senhor que me aconselha; até mesmo o meu coração me ensina a noite. Tenho colocado o Senhor a cada instante diante de mim; desta forma ele está à minha mão direita, jamais vou vacilar. Desta forma, o meu coração festeja e se regozija para a glória; o meu corpo descansará em segurança. Visto que, não permitirás a minha alma no inferno, nem permitiras que o teu Santo veja corrupção. Tu e farás ver a vereda da vida; na presença do Senhor há grande quantidade de alegrias; à tua mão direita existem delícias perpetuamente”.  (Minha paráfrase do Salmo 16).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...