domingo, 22 de janeiro de 2023

RECOMPENSA DIVINA!

“Então o Senhor trovejou nos céus; o grandioso Deus elevou a sua voz; e estava presente brasas fumegantes.  Espalhou a todos com as setas que lançou; foram perturbados por raios múltiplos. Até que as águas profundas foram vistas, e os fundamentos do mundo foram descobertos; Senhor, pela tua repreensão ao sopro das tuas narinas. Enviou do alto e me tomou; resgatou-me das muitas águas. Libertou-me do meu forte inimigo e de todos os que me perturbavam, pois tinham mais poder que eu. Fiquei surpreso no dia da catástrofe que caiu sobre mim; mas o Senhor foi meu apoio. Colocou-me em lugar amplo; Ele me livrou, porque estava satisfeito comigo. O Senhor me compensou conforme a justiça que via em mim e conforme a pureza das minhas mãos, recompensou-me. Procurei guardar os caminhos do Senhor e não me separar de forma ímpia do meu Deus. Não rejeitei os seus mandamentos e por isso os seus juízos estavam diante de mim. Procuro ser sincero perante ele e e me guardar da minha iniquidade. O Senhor me retribuiu conforme a justiça que via em mim, e conforme a pureza das minhas mãos perante ele”.  (Minha paráfrase do Salmo 18.13-24).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...