sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

CONFIANÇA!

“Senhor, toma conta de mim como à menina do olho, guarda-me à sombra das tuas preciosas asas, dos que me perseguem e oprimem, meus inimigos mortais me sercam, me livra, Pai. Na sua opulência ficam fechados e com a boca alam de forma soberba. Ficam nos espionando a cada passo; fixam seus olhares em nós na ânsia de nos derrubarem por terra; eles se parecem com o leão faminto que deseja arrancar a sua presa e com o filhotinho que se esconde.  Senhor, levanta-te. Detém e derruba livrando assim a minha alma do ímpio, isto pela tua espada; com a tua mão, Senhor, dos homens do mundo, cuja porção está neste mundo e cujo ventre se enche do tesouro oculto; e seus filhos estão satisfeitos, e até dão as sobras às suas crianças. Quanto a mim, na justiça contemplarei a tua face; eu ficarei satisfeito da tua semelhança ao acordar”.  (Minha paráfrase do Salmo 17.8-15).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...