quinta-feira, 4 de abril de 2019

ELE VIRÁ NOVAMENTE


Deus, o Senhor Deus, fala e chama todos os moradores do mundo, de um lado da terra ao outro. Deus brilha lá de Jerusalém, a cidade de perfeita beleza. O nosso Deus está chegando, porém não chega em silêncio. Um fogo destruidor vem na sua frente, e em volta dele há uma violenta tempestade. Ele chama o céu e a terra como testemunhas para assistirem ao julgamento do seu povo. Ele diz: - Reúnam aqueles que são fiéis a mim, aqueles que fizeram uma aliança comigo, e, como sinal, ofereceram um sacrifício. Os céus anunciam que Deus é justo e que ele mesmo é quem vai julgar”. (Salmo 50.1-6).
Este salmo é um chamado feito para lembrar que o Senhor irá julgar todos os moradores do mundo. Será uma prestação de contas. Somos responsáveis diante de Deus por nossas ações. A mensagem é para todos os seres humanos em todos os lugares. Um alerta para que todos se preparem.
Será uma vinda nada silenciosa, pois Ele virá com a palavra final. O julgamento será um acontecimento inevitável. Ele chama os seus fiéis para que estejam juntos. O grande dia do Senhor será terrível e maravilhoso. Eis que todos nós veremos o salvador e o glorificaremos.
Todos se ajoelharão diante do Rei dos reis. Paulo escreveu: ‘Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes, para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundo dos mortos, caiam de joelhos e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai’. (Filipenses 2.9-11). Neste evento os céus declararão a glória de Deus. Glória, pois a Ele eternamente.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...