terça-feira, 23 de abril de 2019

CONFIANÇA


E a paz de Deus, que está além da compreensão humana, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus”. (Filipenses 4.7).

Quando procuramos penetrar em nossos pensamentos podemos perceber que eles são limitados até a nós mesmos. Nossos sonhos se limitam ao que desejamos! Nos surpreendemos mesmo nos momentos mais fantasiosos que vivemos. Outras vezes questionamos por que não conseguimos compreender determinadas coisas, especialmente aquelas concernentes a Deus e sua eternidade!

A promessa é que ‘a paz de Deus, que está além da compreensão humana, guardará o coração e a mente de vocês,’ então, podemos constatar que se esta promessa que nos é feita, nos atingir, logo não haverá compreensão humana capaz de explicar o que vive todo salvo por Jesus Cristo. A paz que está além da compreensão humana é que guardará corações e mentes firmes no Senhor. Isto vai além de todo entendimento.

Eu vivo este sentimento gostoso e gostaria que você também pudesse sentir o mesmo. Para que a paz pudesse acontecer em minha vida, um dia eu permiti que Jesus entrasse em meu coração e Ele não mais saiu de lá. Jesus hoje reside em minha vida fazendo dela uma vida cheia de paz. Minha vida com Jesus não tem ansiedades e muito menos desespero. Às vezes sinto tristeza, mas é algo que passa, como o vento. Quase não dá para percebê-la. Logo, Jesus está reinando soberano! Como é bom viver com Jesus!

Você quer experimentar este sentimento único? Deixe Jesus entrar e fazer morada em sua vida! Ele vai proporcionar ‘E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus’. Creia, Ele deseja estar com você também. Entregue sua vida a Jesus, confia nele e Ele tudo fará.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...