segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

QUE O SENHOR TE ABENÇOE


Agradeçamos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial. Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa. Por causa do seu amor por nós”. (Efésios 1.3-4).
Como temos que agradecer ao Senhor por tão grande amor com que Ele nos dá a cada momento. Somos pessoas privilegiadas e temos que adorar a Ele em todo o tempo. Conforme Paulo escreveu aos cristãos de Éfeso Deus nos conhecia desde a eternidade e sabia que seríamos servos fiéis.
Assim o Senhor me conhece da forma que ninguém mais conhece, nem eu mesma. Neste dia o meu coração está especialmente feliz. Minha filha, a Kedma que foi o presente inesperado do Senhor completa 50 anos. A vida dela é especial. Muito amada por todos que a conhecem mais de perto. E neste dia meu agradecimento a Deus é por esta dádiva inesquecível.
Sim, filha o Senhor te conhecia desde sempre. Meu coração se alegra em Deus meu Salvador por presente tão especial. Hoje desejo contar as bênçãos e você é bênção. Louvado seja o Senhor por sua vida. Minha oração: ‘O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz’. (Números 6.24-26).
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES?

“ Jesus disse essas coisas quando estava ensinando no pátio do Templo, perto da caixa das ofertas. Ninguém o prendeu porque ainda não tinha ...