sábado, 22 de março de 2014

PAZ COM TODOS

"Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." (Hebreus 12.14).
A fecundação de um embrião é fascinante! O processo de crescimento é tremendamente deslumbrante que só de pensarmos no fato ficamos extasiados ante a perfeita sincronização evolutiva de um ser humano em sua formação! É realmente uma obra divina! É um processo que independe do querer do homem.
É da mesma forma que se processa e que se dá a partir do novo nascimento do homem, que ocorre no instante em que ele toma conhecimento da mensagem salvadora que é oferecida por Jesus Cristo. A transformação e o processo de crescimento são parecidos. Após o novo nascimento, o homem precisa ser alimentado pela Palavra de Deus, manter a mente e o corpo limpos, pois que o nosso corpo é a morada do Espírito Santo de Deus e ainda com a tranquilidade do sono das crianças, como a adormecer, descansar nos braços de Jesus, totalmente! Depender Dele sempre.
Para que saiba que de fato está segura nas mãos do Senhor a pessoa desfrutará de infinita paz. Ela vai crescendo em santificação para que possa contemplar um dia o Salvador Jesus.
Com Jesus a pessoa vai conseguir: "ter paz com todos para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso ninguém o verá."

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...