terça-feira, 11 de março de 2014

ALEGRIA COMPLETA

Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês; portanto, continuem unidos comigo por meio do meu amor por vocês. Se obedecerem aos meus mandamentos, eu continuarei amando vocês, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e ele continua a me amar. Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa.” (João 15.9-11).

Quando abrimos a Palavra de Deus e nos deparamos com palavras que Jesus disse sentimos nossas forças renovadas, nossa alegria se mostra.

Jesus afirmou seu amor para conosco e o comparou ao amor que o Pai sente por ele. Somente isto seria motivo para que o nosso dia seja festivo. Mas Ele colocou uma condição para que façamos o que ele faz. Obedecer aos mandamentos do Pai da mesma forma que Ele obedece.

Nosso Mestre afirma que se obedecermos à Palavra de Deus da forma que ele mesmo é Ele se alegrará por nós, e muito mais, teremos alegria completa. Que possamos viver a alegria que Jesus mesmo nos prometeu.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...