quinta-feira, 27 de março de 2014

CONVITE

Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com bondade. Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será conhecida por todos os povos. Que os povos te louvem, ó Deus! Que todos os povos te louvem! Que as nações se alegrem e cantem de alegria porque julgas os povos com justiça e guias as nações do mundo!” (Salmo 67.1-4).
Amanhecer na presença do Senhor é a melhor coisa que pode acontecer no nosso dia. Falar com Ele no alvorecer nos enche de paz. O salmista começa sua oração com um pedido: misericórdia.
Mas o que vem a seguir na sua oração é a preocupação com o mundo. Ele deseja que todos conheçam a bondade de Deus. O suplica que todos possam louvar o Senhor dos senhores.
Que o nosso coração se alegre na presença do nosso Deus por todos os benefícios que nos tem feito. O convite é: louvemos e adoremos ao nosso Pai celestial.
Que as nações se alegrem e cantem de alegria!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...