domingo, 16 de março de 2014

EU LOUVO AO SENHOR

Ó Senhor Deus, eu te louvarei com todo o coração e contarei todas as coisas maravilhosas que tens feito. Por causa de ti eu me alegrarei e ficarei feliz. Cantarei louvores a ti, ó Deus Altíssimo.” (Salmo 9.1,2).
Hoje acordei as 5h20m com o cântico do Bem-te-vi. Como não ficar feliz ao despertar com uma sonoridade tão especial. O canto dos pássaros é especial e natural. O dia surge e eles começam a dar um brilho festivo a ele.
Isto me levou a pensar em como é especial louvarmos a Deus desde o alvorecer até o anoitecer. O salmista expressa esta alegria no Senhor com as palavras de louvor e adoração ao Criador. Se as coisas não vão tão bem precisamos nos lembrar que o Senhor está conosco e cuida de cada um dos seus filhos.
Que neste dia possamos adorar ao Senhor com aleluias e glórias a Deus por tantos benefícios que Ele nos proporciona. Louvado sejas ó Senhor, Deus eterno!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...