sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GLORIFICAI!

E cantavam com voz forte: "O Cordeiro que foi morto é digno de receber poder, riqueza, sabedoria e força, honra, glória e louvor" (Apocalipse 5.12 - Bíblia na Linguagem de Hoje).
 O livro do Apocalipse é o livro que narra os fatos que irão acontecer para se chegar ao fim das coisas terrenas. Ele é de difícil compreensão, mas o texto acima, que é parte da visão de João, pode nos mostrar o porvir e, quando o lemos, sentimos que nosso interior se estremece ante a visão do Cordeiro Redentor. Somente ele é digno de receber o louvor. É claro que quando estamos louvando a Deus, o Pai, estamos louvando também a Jesus Cristo, o Filho. Jesus mesmo disse: "Eu e o Pai somos um". Todas as honras, aplausos e louvores são para exaltação de Deus por Jesus Cristo. Ele, assentado à direita de Deus, o Pai, recebe no trono o louvor: Somente Ele é digno de receber nossa gratidão. Jesus Cristo que sofreu a morte e ressuscitou está esperando nossos louvores fervorosos. Mas para que isto aconteça, precisamos tê-Lo residindo em nós. Nosso coração, nossa alma e todo nosso ser devem ser Dele.

Diante do trono de Deus é necessário nos prostarmos para dar-lhe o louvor, a honra e a glória que de nossos corações transbordam pela graça redentora recebida através de Jesus Cristo. Temos garantida a vida eterna que por nós mesmos não merecemos!

Após conhecermos, em nossos corações, as palavras proféticas de João, poucas outras teríamos que dizer, a não ser que a nossa vida pertence a Deus e que nossas emoções são direcionadas pelo amor imedido de Deus, o Pai, que nos enviou seu Filho, Jesus Cristo. Amém.
O que você sente ante estas palavras? "O Cordeiro que foi morto é digno de receber poder, riqueza, sabedoria e força, honra, glória e louvor." Sente no seu coração o desejo de prostar-se diante do trono para louvar e glorificar a Deus? Se sente isto é porque Jesus já mora em seu coração. Vamos louvar a Deus? Este é o momento.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...