sábado, 19 de fevereiro de 2011

UM TOQUE APENAS...

"E toda a multidão procurava tocar-lhe, porque dele saía virtude, e curava a todos." (Lucas 6.19).
Existem para todos nós necessidades vitais, como a necessidade de relacionamento de uns para com os outros. Precisamos comunicar-nos, pois se nos isolarmos das pessoas por muito tempo, poderemos chegar à insanidade mental. Precisamos ter alguém em quem confiar, que possa nos ouvir, que possa nos proporcionar um contato amigável e afável! É muito bom quando estamos junto a pessoas que nos são queridas, que admiramos, que nos fazem sentir bem!
O texto bíblico acima diz que todos na multidão procuravam tocar Jesus, porque Dele saía poder. Era a ânsia por um contato direto com Jesus Cristo. A necessidade daqueles que seguiam Jesus estava aí demonstrada em um simples movimento. Um gesto de fé daqueles que procuravam tocar. Simplesmente tocar Jesus sem serem vistos por Ele. E assim aconteciam milagres através deste simples toque, sempre muito rápido! A carência da presença divina levava-os a ansiarem por este ligeiro toque.
Jesus Cristo quando nomeou a grande comissão, aqueles que deveriam anunciar a sua mensagem, disse: "E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos" (Mateus 28.20). Hoje, como ontem, mesmo em meio à multidão, é necessário manter este contato com Cristo. Um toque apenas basta para que sintamos o poder que Dele emana. Um toque de Fé. Mas é preciso para isso que Ele esteja conosco todos os dias, como Ele mesmo prometeu. É preciso ir em busca de um toque de fé. Fé que impulsione a buscá-Lo, sempre. Basta para isso desejar e Ele vem estar junto a nós para que, com um especial toque de fé, possamos sentir o grande poder que Dele emana.
Você deseja tocar em Jesus? Toque-O através de uma oração cheia de fé. Toque-O através de uma atitude de amor. Toque-O crendo que Ele deu a vida eterna a você. Toque-O apenas.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...