quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO SANTIFICADOR

"Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de satanaz a Deus; a fim de que recebam a remissão dos pecados, e sorte entre os santificados pela fé em mim." (Atos 26.18).
"Você jura dizer a verdade, nada mais que a verdade?" São palavras da testemunha que precisa estar cônscia de dizer - a Verdade - somente o que testemunhou. Só o que presenciou poderá ser enunciado durante as respostas ao inquiridor.
O apóstolo Paulo estava sendo julgado. Era réu. Agora, diante do rei Agripa, que lhe dá oportunidade de se defender Paulo sente-se feliz! Fazendo então muito contente a sua auto-defesa, pôde dar testemunho de toda a sua vida, e de sua maior experiência com Cristo, a sua Transformação. Sua Missão. Lembrando então das palavras de Jesus para ele: "Mas levanta-se e vai... Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de satanaz a Deus..." E era justamente este o motivo porque ele se achava ante o tribunal. Porque foi e falou, e muito mais, testemunhou! Agora Paulo, como uma cachoeira radiante, pode derramar o que vai no seu interior, pode mais uma vez proclamar a sua fé; e isto diante dos principais da cidade e do rei. - "a fim de receberem a remissão dos pecados, e sorte entre os santificados pela fé em mim." Foram palavras que Paulo ouviu de Cristo. Testemunho vivo. Santificador!
A vida de Paulo foi santificada dia após dia, o que nos deixa esta preciosa mensagem, de que mesmo estando ameaçado não titubeou em continuar a transmitir o recado de Cristo a todos os pecadores. Cristo está pronto a santificar nossas vidas, basta simplesmente ter fé. Entregar a Ele os nossos eus. Deixar que Ele faça a diferença.
E você já tem os seus pecados purificados pelo amor de Jesus? Ele oferece para você a maior prova de amor: a vida eterna. Para isto basta crer no amor redentor de Jesus Cristo por você.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...