domingo, 13 de fevereiro de 2011

DESEJO DE SEGURAR A LUA

Boa noite. Ainda estou em Florianópolis. É uma das cidades mais bonitas que este Brasil possui. Logo eatarei voltando para minha terra.
O coração que está muito feliz por estar com a mais nova criança que chegou para nos alegrar, Marina. A saudade já se faz presente.
Saudade tamém do meu neto, Francisco, que penso que ele é mais ou menos assim:
" Você nasceu para alegrar os nossos corações.
O tempo que passa... Ele mostra sua beleza esplendorosa.
Seus olhos que são belos mas nada são comparados com o seu olhar.
Olhar ora distraído, ora profundo.
Ora próximo, ora mais distante que o infinito do céu.
Seu aspecto sério e logo brincalhão desejando segurar a lua ou se atirar no espaço aberto...
E o mar? Oh ele o fascina! Como fascinante é você.
Louvo a Deus por sua vida por ter-nos dado este maravilhoso presente: Francisco.
Segue minha oração por sua vida com todo o meu amor - vó LÉO...
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...