sexta-feira, 6 de outubro de 2023

VOLTA FESTIVA!

“Estávamos como que pranteando, quando o Senhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos imaginando. Como brincamos e cantamos de alegria! Então os outros povos disseram: - O Senhor fez grandes coisas por eles! É verdade, o Senhor fez boas coisas por nós, e por causa disto ficamos alegres. Ó Senhor, faze com que progridamos de novo, assim como a chuva preenche de novo o leito dos rios. Que aqueles que semeiam gemendo façam a colheita com exultação! Aqueles que saíram soluçando, levando a semente para semear, regressarão cantando, cheios de exultação, trazendo nos seus braços os feixes da colheita”. (Minha paráfrase do Salmo 126).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...