quarta-feira, 18 de outubro de 2023

PODEROSO SENHOR!

 “O Senhor faz o que quer, tanto no céu como na terra, tanto nos mares como nos oceanos profundos. Dos confins da terra, ele traz as nuvens, organiza os relâmpagos para as tempestades e faz com que o vento saia dos seus depósitos. Foi ele quem matou no Egito todos os filhos primogênitos, tanto dos egípcios como dos seus animais. Ali fez milagres e coisas admiráveis para punir o rei e todos os seus funcionários. O Senhor Deus aniquilou muitas nações e matou reis importantes. Ele matou Seom, o rei dos amorreus, Ogue, rei de Basã, e todos os reis de Canaã. E a terra desses reis ele deu a Israel, o seu povo, para ser propriedade deles”. (Minha paráfrase do Salmo 135.6-12).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...