sábado, 7 de outubro de 2023

REALIZAÇÃO!

“Se a casa não for edificada por Deus, o Senhor, de nada adianta a pessoa trabalhar para construí-la. Se a cidade não for protegida pelo Senhor, de nada vai adiantar os guardas estarem vigiando. Trabalhar muito para ganhar o pão não vai adiantar, mesmo acordando cedo e se deitando tarde, visto que é Deus quem dá o sustento àqueles que ele ama, até mesmo quando estão dormindo. O Senhor dá como precioso presente os filhos; cada um é uma grande bênção. Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um hábil soldado. É feliz o indivíduo que tem muitas dessas flechas! Essa pessoa não será vencida quando encarar os seus inimigos no tribunal”. (Minha paráfrase do Salmo 127).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...