segunda-feira, 9 de outubro de 2023

SÓ PERSEGUIÇÃO!

“Meu povo, fale como é a perseguição dos seus inimigos desde o início da sua história. O povo responde: - desde o início, tem acontecido grande perseguição, de forma feroz, pelos nossos inimigos, porém jamais nos venceram. Eles abriram profundas feridas nas nossas costas, tal como o arado deixa na terra. Todavia o Senhor, que é justo, tem nos livrado do domínio deles. Que eles sejam derrotados e saiam correndo todos os que odeiam Jerusalém! Que todos sejam como a erva que cresce nos telhados e que seca sem que a arranquem, erva que ninguém colhe, nem leva embora em feixes! E que as pessoas que passam não digam a eles: que o Senhor Deus os abençoe! Nós os abençoamos em nome do Senhor”. (Minha paráfrase do Salmo 129).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...