quinta-feira, 12 de outubro de 2023

CASA DO SENHOR!

“Ó Senhor Deus, recorda de Davi e de todos as suas amarguras. Lembra da promessa feita por Davi, lembra deste juramento que ele fez a ti, o Senhor, o Poderoso de Jacó: - Eu não vou para casa, nem vou sossegar; não vou me deitar, nem adormecer enquanto não descobrir um lugar para o Senhor, uma morada para o Poderoso de Jacó. Em Belém escutamos falar a respeito da arca da aliança e nós a encontramos nos campos de Jearim. Então falamos: - Vamos à casa de Deus, o Senhor; vamos adorá-lo diante do seu trono”. (Minha paráfrase do Salmo 132.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...