quinta-feira, 5 de outubro de 2023

FICA EM PAZ!

“Todas as pessoas que esperam em Deus, o Senhor, são como o monte de Sião, que não pode ser abalado, porém permanece sempre firme. Como as montanhas estão ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo, continuamente. Os malvados não dirigirão para sempre a terra do povo de Deus; se eles governassem, até os bons começariam a fazer o mal. Ó Senhor Deus, sê amável para aqueles que são bons, para os que correspondem aos teus mandamentos! Todavia, quando punires as pessoas más, castiga até mesmo aqueles que abandonam os teus caminhos. Que a paz permaneça com o povo de Israel”. (Minha paráfrase do Salmo 125).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...