domingo, 7 de agosto de 2022

O QUE ESCOLHER?

Ouvir uma boa notícia que a gente não espera é como tomar um gole de água fresca quando se tem sede. A pessoa boa que se deixa levar por uma pessoa má é como uma fonte de água barrenta ou como um poço contaminado”. (Provérbios 25.25-26).

Os dois pensamentos do texto nos levam à reflexão. Receber e dar uma boa notícia traz um alívio às nossas emoções e parece ter o sabor de um copo de água fria ao sedento. E a influência que pode dominar uma pessoa boa por ideias ruins é o oposto, como se defrontar com um lamaçal. A angústia domina este coração. Portanto, que saibamos o que escolher.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...