quarta-feira, 3 de agosto de 2022

DESAFIOS!

Como água fresca no calor do tempo da colheita, assim o mensageiro de confiança reanima quem o mandou. Quem promete e não dá é como a nuvem e o vento que não trazem chuva. A paciência convence até as autoridades; a perseverança pode vencer qualquer dificuldade”. (Provérbios 25.13-15).

Os destaques deste texto são paciência e perseverança, um está interligado ao outro. O sábio menciona que a paciência convence e que a perseverança vence algumas dificuldades. Estas são algumas das qualidades que é necessário ao cristão praticar. Perseverar com paciência pode ser um grande desafio a muitas pessoas. Que possamos buscar no Senhor a capacidade para este desafio.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...