quinta-feira, 11 de agosto de 2022

HUMILDADE!

Responda ao tolo de acordo com a tolice dele para que ele não fique pensando que é sábio. Quem manda um tolo dar um recado está procurando problemas; seria melhor que cortasse os próprios pés”. (Provérbios 26.5-6).

O texto faz-nos refletir sobre nossa auto avaliação. Vezes fazemos suposições de que somos melhores do que na realidade o somos. É claro que algumas vezes encaramos nossos pensamentos e assim é possível conhecer nossas pretensões. E é justamente nestes momentos que nos deparamos com nossos desejos. Uma das coisas mais difíceis é encararmos a nossa realidade. Para isso é necessário de humildade para sermos melhor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...