segunda-feira, 22 de agosto de 2022

COISAS RUINS!

As pedras e a areia são pesadas, mas os problemas causados pelo mau gênio dos tolos pesam mais ainda. O ódio é cruel e destruidor, mas a inveja é pior ainda”. (Provérbios 27.3-4).

Diz o sábio que duas coisas são muito ruins. A primeira são os problemas causados por uma pessoa que tem gênio mau. A segunda traz duas coisas muito ruins: o ódio que ele diz que é cruel e destruidor e a inveja que é pior que tudo desejar o que a outra pessoa tem. Assim conviver com pessoas que praticam estas coisas tornam a vida desagradável. É preciso que nos cuidemos para não praticarmos nenhuma destas coisas.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...