domingo, 1 de maio de 2022

OPORTUNIDADE!

- Durante este mês continuamos a refletir em alguns provérbios.

A Sabedoria construiu a sua casa sobre sete colunas. Mandou matar animais para uma festa, preparou vinho e pôs a mesa. Aí mandou as suas empregadas gritarem do lugar mais alto da cidade: ‘Entre, gente tola!’ E disse às pessoas sem juízo: ‘Venham, comam a minha comida e bebam o vinho que eu preparei. Deixem a companhia dos tolos e vivam. Sigam o caminho do conhecimento’”. (Provérbios 9.1-6).

O convite da sabedoria mostra que muitas pessoas deixam de usufruir de coisas boas que Deus tem para cada um e ficam na expectativa de uma vida melhor, mais produtiva e perdem a noção ea oportunidade de aprender a ser sábio. Deus abençoe!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...