quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SEGUIR A JESUS!

Estas palavras de Jesus nos fazem ver, em parte, o que teremos de bom se O seguirmos e obedecermos. Posso afirmar que vale a pena seguir a Jesus. É um prazer contínuo.

Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas. – Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará. – Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido. – Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas. – Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas. – Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus. – Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos. – Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas”.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...