quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

PALAVRAS DIVINAS!

Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: – Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: – Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou. Logo que foi batizado, Jesus saiu da água. O céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre ele. E do céu veio uma voz, que disse: – Este é o meu Filho querido, que me dá muita alegria”! (Mateus 3.13-17).

Jesus estava caminhando em direção ao início do seu ministério, sua missão. Ele foi ao encontro do seu primo João Batista.  Em uma conversa ele mostrou o desejo de ser batizado por João. Conforme o texto João respondeu que ele é quem deveria ser batizado por Jesus.

A seguir Jesus respondeu: ‘Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer’. O ponto inicial é Jesus sendo batizado publicamente. Jesus saiu da água e o céu se abriu, a voz divina surgiu: ‘Este é o meu Filho querido, que me dá muita alegria’. A declaração divina estava instaurando o ministério público do Senhor.

Você já pensou nestas palavras de Deus ao seu filho? Você me dá muita alegria. Será que neste dia, neste momento poderemos ouvir Deus falando sobre Sua alegria por nossa vida? Nosso procedimento? Vale refletir.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...