terça-feira, 11 de janeiro de 2022

À DISPOSIÇÃO

Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido”(Mateus 5.5).

A palavra humildade é mais usada para designar a pobreza. Não é possível imaginar alguém que exerça a virtude da humildade sem que essa pessoa seja paciente, pois a paciência está interligada à índole pacífica, dócil, sossegada. A mansidão é o resultado de um exercício da paciência que é um atributo do amor e que é um reflexo daquele que possui o coração repleto de amor.

Mas Jesus, além de afirmar que os humildes serão felizes, prometeu que estes deverão herdar a terra, ‘pois receberão o que Deus tem prometido’. Não podemos dizer onde é esta terra, nem como será este lugar, mas a promessa é de que os humildes receberão o prometido de Deus.

Esta promessa é feita por Jesus e está à sua disposição também. Eu já desfruto dela. Você pode participar desta herança. Possuir a terra prometida. Basta aceitar a salvação que Jesus oferece. Jesus deseja salvar a sua vida.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...