sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

ALEGRIA EM JESUS!

A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus’ estas são algumas palavras de um cântico bem conhecido. Mas alegria mesmo é realmente aquela que reside no coração dos mansos, estas são palavras de Jesus. Outras promessas do Mestre: “felizes os pacificadores; os humildes; os limpos de coração; os misericordiosos; os que têm fome e sede de justiça; os que sofrem perseguição por causa da justiça; os que choram; felizes sois vós, quando vos perseguirem por minha causa...” (Mateus 5.3-11). 

Jesus deu estes conselhos a todos aqueles que desejam viver uma vida livre e cheia de felicidade. Vida de paz e alegria! Vida esta que somente em Jesus Cristo encontramos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...