domingo, 1 de dezembro de 2019

ELE ME CONHECIA!


Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”(Provérbios 4.18).
Quando ainda embrião, ou mesmo como disse o salmista, o nosso corpo ainda informe, Deus já nos via. ‘Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles’(Salmo 139.14-16).
As últimas palavras do rei Davi foram: ‘O Espírito do Senhor fala por meio de mim, e a sua mensagem está nos meus lábios. O Deus de Israel falou, o protetor de Israel me disse: - O rei que governa com justiça, que governa respeitando a vontade de Deus é como o nascer do sol numa madrugada sem nuvens, como o sol que faz a grama brilhar depois da chuva’. (II Samuel 23.2-4). Estas palavras se aplicam a nós também. Se fizermos todas as coisas de forma justa seremos como o sol que brilha.
Portanto, ouse ser Luz perfeita. Hoje podemos ver um feto que se forma de uma maneira emocionante através do ultrassom, são sons que mostram a vida que se inicia. Diante do olhar divino, o salmista mostra que só Deus podia vislumbrar a sua maravilhosa obra. Qual luz é mais preciosa que o olhar do Senhor? Sejamos, pois, o espelho que reflete o brilho do Senhor.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLHAR ESPIRITUAL!

“ Os líderes judeus disseram: – Ele diz que nós não podemos ir para onde ele vai! Será que ele vai se matar? Jesus continuou: – Vocês são da...