quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PERÍODO PARA REFLEXÃO

Hoje é um dia em que a rotina das pessoas começa a mudar. É possível perceber pelo trânsito que está mais tranquilo e de uma forma especial todos estão mais reflexivos.

É o que acontece quando se aproxima um final de ano. Parece-nos que todos pretendem jogar fora todas as coisas que não foram tão boas assim e pensar que o novo ano será bem diferente.  

Para aqueles que estão sempre buscando viver na presença de Deus e procuram uma reflexão em que o que não foi tão bom assim, pode ser entregue a Deus pois Ele conduz a vida do cristão.

Quando na reflexão a pessoa percebe que fez coisas que não agradaram ao Senhor elas procuram o perdão divino que já foi dado de uma forma definitiva. Então novos propósitos são firmados e novas metas são estabelecidas.

Assim deve ser todo aquele que busca viver no centro da vontade de Deus, o Pai. As flores sorrirão, a vida será florida e a PAZ será estabelecida.

E você? Como está sendo a sua reflexão neste mundo tão conturbado? As coisas estão se organizando de tal forma que você pode ficar somente desfrutando da paz que Jesus prometeu?

Que o Senhor abençoe e guarde a sua vida. Que Ele te dê a PAZ!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...