quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MARAVILHAS DADAS POR DEUS

"Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei a ti, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza." (Isaías 25.1).
O profeta Isaías louva o Senhor por suas maravilhas. Elas são evidentes na experiência do povo de Deus. Deus, que é soberano no universo, mostrou ao seu povo que estava sempre pronto a protegê-lo em todas as situações. A eternidade de Deus é patente para todo aquele que crê. O seu poder pleno oferece oportunidades que precisamos segurar. O nosso Pai, desde que escolheu o povo de Israel para ser seu povo em especial, através dos séculos tem mostrado que ama este povo e os cumula de bênçãos incontáveis.
Deus, em todas as palavras que disse ao seu povo, sempre mostrou que lhe era fiel, que suas promessas e correções eram e são verdadeiras e firmes. As promessas que foram feitas pelo Senhor, foram cumpridas e seu clímax deu-se no nascimento do Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz. Jesus Cristo, que ao vir ao mundo fez-se homem em ato de obediência a Deus, o Pai. E é esta obediência que Deus requer de cada um dos seus filhos.
Portanto, ante tantas maravilhas só nos resta, louvar e engrandecer a Deus dando nosso testemunho de que as maravilhas do Senhor se fizeram maiores quando Jesus, que veio dos céus, nos outorgou a salvação pela sua morte e ressurreição. Precisamos compartilhar com aqueles que ainda não vivem esta graça, a certeza da vida eterna com Deus por Jesus Cristo.
Você pode testemunhar destas maravilhas operadas por Deus através do seu Filho Jesus Cristo? Se ainda não usufrui desta grande bênção, eis a oportunidade para deixar que Cristo reine em seu coração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...