terça-feira, 25 de junho de 2024

VOZ AUDÍVEL!

Jesus continuou: – Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrimento? Não! Pois foi para passar por esta hora que eu vim. Pai, revela a tua presença gloriosa! Então do céu veio uma voz, que dizia: – Eu já a revelei e a revelarei de novo”. (João 12.27-28).

Eis um breve momento em que Jesus mensura o que vai passar. Ele se questiona sobre o que vai fazer. Mesmo assim Ele fala aos seus seguidores. Como por exemplo: ‘– Agora estou sentindo uma grande aflição. O que é que vou dizer? Será que vou dizer: Pai, livra-me desta hora de sofrimento? Não! Pois foi para passar por esta hora que eu vim’. Porém, o mais importante é que logo em seguida a estas palavras Deus se manifestou: ‘Eu já a revelei e a revelarei de novo’. Deus se revelou para seu Filho de forma real. A voz era audível. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS ESPECIAIS!

“ Então os líderes judeus pediram a Pilatos que mandasse quebrar as pernas dos que tinham sido crucificados e mandasse tirá-los das cruzes. ...