sábado, 8 de junho de 2024

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!

“Então Jesus afirmou: – Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? – Sim, senhor! – disse ela. – Eu creio que o senhor é o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo. Depois de dizer isso, Marta foi, chamou Maria, a sua irmã, e lhe disse em particular: – O Mestre chegou e está chamando você”. (João 11.25-28).

Jesus no diálogo com Marta ainda disse: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?’ Ela confirma sua fé em que Jesus é o Messias e que Ele é aquele que o mundo esperava. Então ela saiu e foi buscar sua irmã Maria e disse: O Mestre chegou e chama por você. É sabido sobre o quanto esta família amava Jesus. somente a presença dele já dava um ânimo para os seus corações chorosos. Jesus está querendo falar aos nossos corações e o quê estamos fazendo? Ele mesmo disse: ‘Eu sou a ressurreição e a vida’. Aleluia!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS ESPECIAIS!

“ Então os líderes judeus pediram a Pilatos que mandasse quebrar as pernas dos que tinham sido crucificados e mandasse tirá-los das cruzes. ...