quarta-feira, 5 de junho de 2024

MOMENTOS PRECIOSOS!

“Jesus disse isso e depois continuou: – O nosso amigo Lázaro está dormindo, mas eu vou lá acordá-lo. – Senhor, se ele está dormindo, isso quer dizer que vai ficar bom! – disseram eles. Mas o que Jesus queria dizer era que Lázaro estava morto. Porém eles pensavam que ele estivesse falando do sono natural. Então Jesus disse claramente: – Lázaro morreu, mas eu estou alegre por não ter estado lá com ele, pois assim vocês vão crer. Vamos até a casa dele. (João 11.11-15).

Jesus continua a falar de forma que nem seus discípulos o entendiam de imediato. ‘– O nosso amigo Lázaro está dormindo, mas eu vou lá acordá-lo’. Seus discípulos tinham receio por Jesus ir em um lugar que ele não era bem-quisto. Logo Jesus explica sobre o sono de Lázaro: ‘– Lázaro morreu, mas eu estou alegre por não ter estado lá com ele, pois assim vocês vão crer’. Estavam andando próximo ao local que iam e Ele disse: Vamos até a casa dele. Entretanto, mesmo ouvindo estas palavras de Jesus, ainda não haviam entendido de fato. Você já se pegou pensando o que sentiria se estivesse vivendo com Jesus todos estes momentos preciosos? Que tal nos aproximarmos mais das suas palavras e procurar senti-las bem em nosso coração? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS ESPECIAIS!

“ Então os líderes judeus pediram a Pilatos que mandasse quebrar as pernas dos que tinham sido crucificados e mandasse tirá-los das cruzes. ...