quarta-feira, 12 de junho de 2024

GRANDES COISAS!

“Então tiraram a pedra. Jesus olhou para o céu e disse: – Pai, eu te agradeço porque me ouviste. Eu sei que sempre me ouves; mas eu estou dizendo isso por causa de toda esta gente que está aqui, para que eles creiam que tu me enviaste. Depois de dizer isso, gritou: – Lázaro, venha para fora! E o morto saiu. Os seus pés e as suas mãos estavam enfaixados com tiras de pano, e o seu rosto estava enrolado com um pano. Então Jesus disse: – Desenrolem as faixas e deixem que ele vá”. (João 11.41-44).

Momentos de grandes expectativas. A pedra foi retirada. Jesus olhando para o céu falou: ‘Pai eu te agradeço. Eu sei que me ouves’. Ele dizia que repetia, pois que desejava que todos cressem que o que Ele faz é porque o Senhor o enviou. Em seguida gritou: ‘Lázaro, venha para fora!’ Lázaro saiu o que foi um grande milagre. Ele estava com as vestes com que havia sido enterrado. O ápice da glorificação do Senhor estava acontecendo. Como ficaríamos diante deste fato? Deus já nos mostrou o seu poder? Nós conseguimos ver e entender as grandes coisas que Deus tem feito em nós, e através de nós? Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS ESPECIAIS!

“ Então os líderes judeus pediram a Pilatos que mandasse quebrar as pernas dos que tinham sido crucificados e mandasse tirá-los das cruzes. ...