segunda-feira, 24 de junho de 2024

HONRA PATERNA!

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se um grão de trigo não for jogado na terra e não morrer, ele continuará a ser apenas um grão. Mas, se morrer, dará muito trigo. Quem ama a sua vida não terá a vida verdadeira; mas quem não se apega à sua vida, neste mundo, ganhará para sempre a vida verdadeira. Quem quiser me servir siga-me; e, onde eu estiver, ali também estará esse meu servo. E o meu Pai honrará todos os que me servem”. (João 12.24-26).

As palavras deste texto devem ser lidas e relidas, pois elas trazem a forma de como compartilhar o amor de Jesus e a salvação que Ele nos oferece. O que precisamos é entregar a nossa vida em definitivo ao Senhor, e procurarmos fazer a vontade do Pai, assim como Jesus fez. Jesus disse também: ‘Quem quiser me servir siga-me; e, onde eu estiver, ali também estará esse meu servo. E o meu Pai honrará todos os que me servem’. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOMENTOS ESPECIAIS!

“ Então os líderes judeus pediram a Pilatos que mandasse quebrar as pernas dos que tinham sido crucificados e mandasse tirá-los das cruzes. ...